25 de abril de 2017

Resenha: Paris Vermelha - Sylvia Regina Pellegrino

25 de abril de 2017
Título: Paris Vermelha
Autor: Sylvia Regina Pellegrino
Páginas: 304
Edição: 1ª
Editora: All Print
Ano: 2016
Gênero: Romance/Suspense

Sinopse: Hosana Stein era uma moça ingênua e feliz até conhecer Gerald Champoudry. Depois de muitas aventuras, ela se separa dele, apesar de seu amor louco por aquele homem. Hosana acredita que seu passado sombrio está bem distante. Quando se forma em Marketing e Publicidade, é contratada por uma agência de Publicidade, da qual se torna sócia. Novamente encontra Gerald Champoudry. Agora, para trabalhar na campanha dele ao Governo de Estado. O amor entre os dois reacende. Ele a pede em casamento. Logo em seguida vem a traição. Hosana torna-se uma mulher gelada e vingativa. Sua meta é destruir o homem que amou loucamente. Ela fará tudo pela vingança. Aquela humilhação precisa ser lavada de sua vida... Ele não tem condições morais de ser presidente de um país como o Brasil. O que fará Hosana Stein?

A bela e inteligente Hosana não poderia ter passado por um baque maior. Decepcionou-se duas vezes com quem, achava ser, o grande amor de sua vida. Quem a fez fechar seu coração e entregar-se de corpo e alma ao seu trabalho. Tanto que todo aquele amor se transformou em ódio e Hosana tornou-se uma mulher vingativa. Seu objetivo? Destruir a carreira e a vida do homem que amargou seu coração. O ambicioso Gerald.

Agora, ingressando na carreira política, ele concorrerá ao cargo de governador. E o destino os colocou frente à frente outra vez. Trabalharão juntos em sua campanha e o inevitável acontecerá. Mas o romance não dura tempo suficiente.

Hosana, agora fria e calculista, tem um plano perfeito para que Gerald pague pela humilhação que a fez passar.


"Ela não deixará barato aquela humilhação pública.Não sabe como, mas haverá revanche."

Conseguirá Hosana concluir seu plano com perfeição? Será que Gerald vai pagar pelo que fez?

Bom, posso lhes adiantar, queridos leitores, que não sabem o que lhes espera nas páginas de Paris Vermelha.

Ação, emoção, romance, mistério e vingança farão você devorar cada capítulo da obra de Sylvia Regina Pellegrino.

Amo livros de suspense, principalmente quando os personagens tem esse instinto vingativo. Paris Vermelha me chamou bastante atenção. Gostei muito da leitura. Mas sou suspeita em falar, já que amo o gênero. Com uma narrativa em terceira pessoa, a autora soube dosar muito bem romance e suspense. Na minha opinião. Até mais suspense do que romance, o que me agradou bastante, já que não sou tão fã assim de romances melosos.

E, isso é o que o instiga à leitura. Sem contar os detalhes históricos que encontramos na narração.

A edição está linda. Apesar das páginas brancas, a diagramação ficou excelente.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estante da Lullys © 2014