5 de agosto de 2016

Resenha: Desejo À Flor da Pele - Bruna Piteri [Editora Hope]

5 de agosto de 2016
Título: Desejo À Flor da Pele
Autor: Bruna Piteri 
Páginas: 258
Edição: 1ª
Editora: Hope
Ano: 2016
Gênero: Romance Hot 

Sinopse: Um sonho. Escolhas para serem feitas. Apenas um caminho a ser seguido. Até onde seria capaz de ir para realizar um sonho?
Para Keroline Green, jovem de 23 anos, não havia um limite. A cidade de Nova York seria o seu destino. Sua ambição era se tornar uma grande e respeitada publicitária. Nessa nova jornada em sua vida, tudo o que mais almeja é encontrar seu tão desejado caminho. Porém, o implacável destino resolve lhe mostrar muito mais do que ela esperava encontrar na cidade que nunca dorme.
Um belo e charmoso homem será capaz de aflorar os seus mais secretos desejos. Duas pessoas distintas. Mundos diferentes e encontros inusitados. Juntos descobrirão que o desejo pode ser algo inesperado e incontrolável, capaz de mudar completamente suas vidas.


Keroline Green é uma linda mulher de 23 anos, que sonha em construir uma carreira de sucesso como publicitária. Jamais foi vaidosa. Dedicou boa parte de sua vida aos estudos.
Ao mudar-se para NY em busca de seu maior sonho, jamais poderia imaginar o que a aguardava.
Quando começa a trabalhar em uma renomada empresa em um importante e respeitado cargo, seu sonho vira realidade. Porém, o que aconteceu, foi muito mais do que isso.

No primeiro dia em que vai conhecer a Burke Enterprises, Kerol esbarra acidentalmente no dono dos olhos azuis mais lindos que ela já viu. Robert
Á partir do momento em que os olhares de Kerol e Robert se cruzaram, um desejo inexplicável tomou conta de ambos, a ponto de tirar-lhes o sono por dias. Dias esses, que deram a Kerol a oportunidade de fazer uma nova grande amiga, Stacy. Uma personagem que me conquistou com seu jeito aloucado.


"Assim que nossos olhos se cruzaram eu senti uma corrente elétrica passando por todo o meu corpo."

Certo dia, perdida em seus devaneios, questionando qual seria o motivo de sentir aquela atração tão forte pelo dono daqueles olhos azuis, que não conseguiu mais tirar da cabeça, acontece um segundo encontro. O elevador se fecha e o desejo toma conta daqueles corpos de uma forma insuportável. Trocam palavras formalmente. O elevador se abre e eles se veem livres daquele clima tenso que pareceu durar por uma eternidade.


"Maldição de atração que faz com que eu perca todo o controle sobre meu corpo só de olhar para ele."

Robert é aquele tipo de homem que tem qualquer mulher aos seus pés. Com a melhor posição social que poderia desejar. Jovem, elegante e inteligente. 
E, diga-se de passagem, um conquistador. 

O excelente trabalho desenvolvido por Kerol na empresa, acaba chamando a atenção de alguns executivos, que a indicam diretamente ao Sr. Burke, o proprietário da Burke Enterprises. E, para sua surpresa, adivinhem quem é o Sr. Burke

E agora, Kerol? Ter que trabalhar frente a frente com o homem que tem despertado seus desejos mais profundos. Como será essa relação? 

"Como eu estava enganada, achei que poderia o encarar normalmente, quando o encontrasse, mas com ele aqui na minha frente, com todo esse poder que ele exerce sobre o meu corpo, só com seu olhar, não tenho mais certeza de nada."

O livro é narrado ora pela perspectiva de Kerol, ora pela perspectiva de Robert. E isso deu ao enredo um bom desenvolvimento, já que ficamos familiarizados com os dois lados da estória podendo ver como cada um pensa, neste romance pra lá de quente, que nos traz uma linguagem explicita. 

A edição está muito linda. Nem é preciso comentar muito sobre o capricho que a editora teve com a obra.
Páginas amareladas e ilustradas deram um toque especial ao enredo.
E, ao final do livro, a autora nos brindou com uma degustação do segundo volume da duologia, Despertar de Um Desejo.

Como vocês sabem, eu trabalho na área de publicidade e, há muitos anos venho nutrindo um grande sonho, o de conhecer Nova York. Acho que apenas estes motivos já bastam para mim dizer que a leitura me agradou.

A leitura, claro, é um prato cheio para os fãs do gênero, mas também recomendo pra quem não tem o hábito de ler livros com um enredo mais picante. Leia! Ele fará você ficar com o "desejo á flor da pele."
















2 comentários:

  1. Já estou louca para ler!
    Resenha maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Linda resenha!!!!! O livro realmente está maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir

Estante da Lullys © 2014