20 de agosto de 2016

Nova Parceria: Autora Camila Pelegrini

20 de agosto de 2016
É com grande alegria que venho anunciar a nova parceria que o Blog formalizou com a autora Camila Pelegrini!

O Estante da Lullys foi um dos selecionados para esta grande parceria, com a autora de Aos Olhos de Zoe, um livro que conta o cotidiano de uma família pela perspectiva de uma cachorrinha muito simpática chamada Zoe. E, é claro que eu ão poderia ter ficado mais feliz com a notícia quando passei na seleção, já que como sabem, amo animais. Estou bem ansiosa pela leitura e tenho certeza que será incrível.

Vamos conhecer um pouco mais a autora?


Com um sonho na cabeça, uma caneta na mão e alguns cachorros nos pés, Camila Pelegrini (23 anos), estudante de direito e professora de inglês, descobriu-se também escritora. 
A jovem autora de Sombras do Medo acredita que livros possuem mais força do que todos os X-MEN reunidos, e por isso, une em suas obras as suas maiores paixões: literatura, animais, mistério e a esperança de um mundo melhor.


O que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história?
Bem, a sua eu não sei, mas a de Melissa, Zoe revelou perfeitamente.
Após ser resgatada da rua, a cachorrinha mais sábia de todos os tempos acompanha a trajetória de sua nova família, relatando a história do fim de um amor e do começo de outro, apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia a sua felicidade infinita.
É mais do que um romance. É um ensaio sobre a amizade, a fidelidade e o amor em sua forma mais pura. É Zoe salvando aqueles que um dia a resgataram. 


Seja bem vindo à história de uma vida retratada "Aos olhos de Zoe".


Acompanhe as novidades pelas redes sociais da autora: 

2 comentários:

Estante da Lullys © 2014