sexta-feira, 1 de julho de 2016

Nova Parceria: Autor Raphael Miguel

O mês de Julho reserva muitas novidades por aqui. E é com grande satisfação que comunico que a primeira delas é esta parceria com o autor de Livro do Destino, Raphael Miguel.
Vamos conhecê-lo?

Raphael Dal Farra Miguel Jorge nasceu em uma manhã chuvosa e fria no ano de 1987 na remota e charmosa cidade de Botucatu, Estado de São Paulo, Brasil. Desde muito cedo demonstrava natural interesse pela escrita e pelo lúdico. Graduado em Direito, pós-graduado em Direito Ambiental, especialista em Direito do Trabalho, atua como consultor jurídico, advogado e defensor público. Bem casado, é pai da menina mais linda do mundo. Cristão. São-paulino. Entusiasta da cultura pop, apaixonado por rock, aficionado por quadrinhos, filmes, séries e livros, mantém uma coluna intitulada O Top do Pop na Revista Varal do Brasil. Tem a escrita como hobby e participou de diversas antologias, seletas e coletâneas, dentre elas: Além das Cruzadas (Editora Andross) com o conto O Domador de Dragões; Modus Operandi (Editora Illuminare) com o conto O Último Confronto; Poesia Sem Fronteiras (Editora Celeiro) com o poema Aquele Frio; Coletânea Aurora (Editora Celeiro) com os poemas Aquele Frio e Gélido e Soturno; Letras do Brasil (Editora Illuminare) com o conto Apenas uma Partida; Vícios, Taras e Medos (Editora Illuminare) com o conto O Cadeirante;Ano 2500 (Editora Illuminare) com o conto O Sobrevivente; Despertar II (Editora Celeiro) com o poema O Rio e O Destino; Seleta de Contos de Grandes Autores Brasileiros (Câmara Brasileira de Jovens Escritores) com o conto O Terceiro Dia; Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos, Volume 127 (Câmara Brasileira de Jovens Escritores) com o poema Aquele Frio. Possui diversos projetos literários em andamento. 

O Livro do Destino (Editora Chiado) é seu primeiro romance solo publicado.


O que você faria se recebesse um artefato capaz de alterar o destino de pessoas ao seu redor, interferir no futuro e destruir realidades? O que faria se um instrumento de tamanho poder caísse em suas mãos? Praticaria o bem ou mal? Utilizaria para sanar as desgraças do Mundo ou para alcançar objetivos egoístas? Tentaria salvar àqueles ao seu lado, ou salvaria apenas a si mesmo?

Eric Dias é um rapaz de recém feitos dezessete anos. Pacato, vive uma vida tranquila, sem grandes preocupações. No entanto, um presente inusitado pode alterar para sempre seu destino e de todos ao seu redor. O que o rapaz fará com tal responsabilidade sobre seus jovens ombros?



Logo, logo você confere a resenha desta obra aqui no Blog!
Enquanto isso aproveite para saber mais sobre o autor e seus trabalhos acompanhando as novidades através do facebook:









7 comentários:

  1. Não conheço o autor ainda e vou dar uma procurada em mais detalhes sobre sua obra. Parabéns pela parceria e muito sucesso ao Raphael.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Lullys, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, o livro do Raphael parece ser muito bom! Tem pouco tempo que recebi "O Livro do Destino" e pretendo ler em breve. Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigado pela sua visita no meu blog. Espero ter gostado do que viu/leu. Parabéns pelo teu blog, pelo empenho, dedicação e valorização dos autores e da literatura do nosso país. Mantenha o teu foco e a tua determinação.

    Frederico Brison.

    ResponderExcluir
  4. meus parabéns pela parceria. Não conhecia o autor mas fiquei curiosa com essa publicação pela Chiado... e nossa, quanto texto ele tem publicado em outros livros, né??? ^^
    sucesso com a parceria e pro autor...
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Lullys, parabéns pela parceria.
    Que ela seja longa e cheia de frutos maravilhosos.
    Adorei a premissa da história.
    Já quero!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. É um prazer conhecer novos Autores, principalmente nacionais e ainda mais vindo do meu Estado, Gostei da sinopse do Livro do Destino, parece ser bem o tipo de leitura que gosto de apreciar.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabéns pela parceria...muito sucesso ao autor e ao seu blog :)

    Abraços

    ResponderExcluir