22 de julho de 2016

Nova Parceria: Autor Ademilson Chaves

22 de julho de 2016
É com imensa satisfação que venho anunciar a nova parceria do Blog, com o autor Ademilson Chaves.


















Ademilson Chaves
é mineiro e como todo mineiro 
gosta de contar histórias. 

Muito cedo descobriu que gostava de livros tornando-se um leitor voraz. 

Formou-se na Faculdade Federal de Odontologia de Diamantina. 

Nas horas vagas descobriu um grande prazer, criar e escrever histórias capazes de prender o leitor ávido por uma boa trama.






O novo livro do autor, publicado pela editora Selo Jovem, A Escolha de Eron, é um romance policial que promete envolver o leitor.


Eron é um advogado em busca de trabalho e deseja apenas ter uma vida confortável com sua família.
Em uma tarde chuvosa, quando retorna para casa com suas duas filhas, é obrigado a parar o carro na estrada deserta após se envolver em um acidente, ao descer do carro se depara com um homem armado que o obriga a escolher uma das meninas a ser raptada.
Eron se vê diante de uma escolha que mudará para sempre sua vida. Após esse evento ele e a polícia passam a procurar pelo paradeiro da filha, descobre com muita dor que não há vestígios e nem sinal do homem que a levou.
Com a vida totalmente arruinada, doze anos depois, Eron conhece uma garota na rua que desperta nele uma nova vontade de viver e por quem se apaixona perdidamente, mas novamente se depara com um grande conflito, aquela poderia ser sua filha sequestrada. Inicia então uma busca implacável onde pistas e segredos do passado vão sendo desvendados e ele descobre que seu grande amigo de infância pode estar por trás do desaparecimento da sua menina.
Uma história envolvente, uma trama de tirar o fôlego, um romance proibido, uma paixão avassaladora e um crime hediondo prenderão o leitor da primeira a última página.



Em breve, você confere a resenha aqui no Blog!

Adquira seu exemplar no site da editora:

(link de compra na imagem)

Acompanhe as novidades através do Facebook:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estante da Lullys © 2014