24 de agosto de 2015

Happy Birthey Autora Daniela Buselato

24 de agosto de 2015



















Happy Birthday, hoje para a queridíssima autora da Trilogia Inevitável, Daniela Buselato!

Nossa querida autora Dani, e parceira do blog, está completando hoje mais um ano de vida. E é claro que eu não poderia deixar de prestar minha homenagem a esta pessoa maravilhosa , linda e super querida que é a Dani!

Então, Dani, ..."Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaa..."



E Viva a Daniiiiii... 




















Daniela Buselato. Natural da cidade de Capinzal, interior de Santa Catarina. Completando, hoje 28 anos. Casada. Formada em Tecnologia em Informática e pós graduada em Desenvolvimento Humano, Daniela escreve desde os 15 anos.

Conheça as obras da autora:



 Eduardo e Juliana. Dois mundos totalmente diferentes. Um quer sexo. O outro quer amor. Um quer apenas prazer desmedido. O outro quer levar a vida longe do passado. Um quer deixar o passado enterrado. O outro vai ter que compartilhar o passado para pode viver. Um não quer amar. O outro quer ser amado. Um é vivido. O outro, um anjo. Ingênua e delicada, porem determinada. Dois passados diferentes tentado paralelamente viverem. Tentando formar um casal. A paixão e a conexão são assustadoras. Um buscando curar o outro da dor, do passado, dos medos e dos fantasmas que ainda assombram a vida. Um é muito experiente. O outro não conhece nada e ainda tem que lidar com o que aconteceu. 
Inevitável é um romance com todo o erotismo desse jovem casal que carrega no corpo e na alma cicatrizes, tentado unir dois mundos bem inversos.


Depois de confissões assustadoras e de passados compartilhados, Eduardo e Juliana tentam adaptar-se um ao outro. Embora o trabalho e o cotidiano exijam cautela eles sempre arranjam um tempo para encontrar-se, mesmo com Barbara aprontando poucas e boas para os dois. Contudo, a vida ainda pregará peças a esse casal tão incompatível, que tenta provar o quanto um amor é forte e pode mudar toda uma vida, permitindo um recomeço. O que será que o futuro reserva para esses dois calejados pela vida, marcados pela dor? Onde você encontra forças para seguir a vida, depois de uma perda, de um pedido inusitado e sentir-se rejeitado por seu próprio amor? " - você quer morar comigo? - que? – eu pedi incrédula com a pergunta, ele era realmente instável. – eu lhe fiz uma pergunta e você não me respondeu. - Juliana, você não viu que eu já desisti daquele mundo? Eu não quero mais aquilo pra mim! - mas você quer sim, é sua essência. – a atmosfera estava esquentando. – como você vai poder negar seus instintos, sua dor é canalizada como você mesmo me disse! Eu não vou aguentar isso Eduardo, eu não tenho emocional que aguente a dor! Eu não posso! – eu estava chorando, de pé em frente à ele, eu estava me despedaçando de novo." Inexplicável é o 2° livro da Trilogia Inevitável.



Depois de tudo o que Juliana e Eduardo já haviam encarado tentando descobrir um ao outro, a vida ainda insistia em testá-los... Na capacidade de adaptação e nas mudanças, e principalmente na confiança. Um quesito um tanto desconfortável para Juliana, que podia confiar em poucos. Lidar com segredos e viver sobre um mundo de pressão ainda com fantasmas a solta era uma verdadeira montanha russa. Nem mesmo após o pedido de casamento a vida podia ter ficado melhor, contudo, o futuro é uma incógnita e eles ainda não haviam terminado os testes de resistência em confiança mutua. O que será que aguarda esse casal tão diferente tentando viver junto? Tentando um cicatrizar as feridas do outro? "Nunca imaginei que me apaixonaria por um anjo cujos olhos são esverdeados... Jamais imaginei encontrar a felicidade em um abraço pequenino e apertado... Jamais imaginei compartilhar meu passado com alguém... E bem, ela me entendeu..." Eduardo - Livro 3 - Inesquecível Inesquecível é o último livro dessa trilogia erótica, regada a mistérios, romance, idas e vindas, desejos e loucuras, porém mostrando que o amor é capaz de tudo, inclusive de salvar as pessoas.


Quando Marina decidiu sair com Adriano não tinha ideia do que podia acontecer... Quatro anos se passaram e aquela noite jamais foi esquecida. Todos a viam como a culpada. Mesmo quando o pai faleceu a mãe a culpou por todas as coisas erradas que ela fez. Mas, tudo o que se faz... Volta... Na mesma proporção... Na mesma intensidade... Fizera uma promessa de se entregar por alguém que lutasse por ela, que a desejasse tanto quanto a dor dela, de não possuir ninguém e estava disposta a continuar com isso a vida toda. O que ela não conta é com a ajuda de alguém que admira muito sua persistência e coragem diante da prova de fogo que ela terá que enfrentar para limpar seu passado e ser livre de vez. Marina é uma moça do interior, ama cavalos e seu cheiro favorito é o seu...
Moça bonita, que não desperdiça tempo com poucas coisas, sabe direito o que quer da vida, e quer muito pouco, talvez um amor, talvez... Um alguém. O que Marina jamais havia imaginado era o motivo pelo qual tivera que se esconder para sobreviver, e descobre a verdade sobre sua família onde nunca imaginou que estivesse oculta. Agora sabendo da verdade, ou meia verdade, pois ainda existem lacunas abertas, ela dispõe de outros meios para herdar seu verdadeiro nome, investigar a morte do pai e encontrar seu avô.


E muito em breve, vocês vão se encantar com o novo romance da autora, que promete tirar suspiros, "Aromas De Inverno". Aguardem!

Acompanhe no facebook:


E esta semana terá sorteio aqui no Blog do primeiro volume da Trilogia Inevitável autografado pela autora! Não é demais??

E vocês vão conferir também o post com uma entrevista exclusiva com a autora. Então, fiquem ligados!



26 comentários:

  1. Lullys lindona parabéns a autora, confesso que não conhecia a autora , adorei a premissa de todos livros da Trilogia. Já curti a página e vou pesquisar mais para ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou, Joyce!
      Espero que goste da leitura!

      Beijinhoss...

      Excluir
  2. Olá!
    Não conhecia a autora ainda, mas parabénnnns! Tudo de melhor sempre, muita saúde e sucesso para ela!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olaaaa
    Eu nao conhecia a autora mas as obras parecem interessantes, parabéns a a ela e tudo de bom, muito sucesso haha

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!
    ohh parabéns a autora, ainda não a conhecia, mas achei seus livros bem interessantes.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal e diferente fazer um post sobre o aniversário de um parceiro! Adorei e deixo meu parabéns para ela e para o Blog pela iniciativa.
    bjs
    http://meuvicioemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado para a autora! Não. a conhecia, e os livros dela não fazem muito o meu estilo, mas desejo a ela muito sucesso!

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Um tanto qto atrasada, mas parabéns a autora.
    Sucesso!!!
    Não a conhecia e gostei do livro Marina :)
    http://odiariodoleitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Legal você fazer essa homenagem à autora :) Tenho certeza de que ela ficou bem feliz. E meus parabéns a ela pelo aniversário.
    Não conhecia seu trabalho, e infelizmente, a premissa não me chamou a atenção dessa vez, ando um pouco enjoada dos livros do gênero.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. oi, tudo bem?
    Parabéns para a autora, felicidades!!!
    Não conhecia a série, e curti as sinopses (na verdade a sinopse, só li a do primeiro, rs)
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá... tudo bem???
    Nossa... parabéns para a autora mesmo que atrasado... super legal essa postagem que fez em homenagem a ela... quando temo um autor que gostamos tanto... as ideias de homenageá-los fez sempre com a alegria... parabéns pela iniciativa... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Não conhecia a autora, mas desejo que o aniversário dela tenha sido inesquecível e especial. Sucesso sempre e muitos livros vendidos!!!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Lullys!
    Adorei a homenagem q vc fez para a autora.
    Não conhecia ela e suas obras mas super me interessei pelo livro Marina.
    Aguardo então o próximo lançamento da autora.
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Lullys. Parabens (muiiiito atrasado) para a autora =D
    Não conhecia a Daniela, mas já estou indo pesquisar mais de seus livros rs

    Beiijos, Andressa
    Mais que Livros | Curtindo a Vida a Dois

    ResponderExcluir

Estante da Lullys © 2014